quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem bike :(

Estou um tempo sem postar aqui, mas e por que estava em semana de provas ainda, e só hoje deu uma folga.
Mas ainda estou sem o trocador de marcha, e por isso não dá pra andar na marcha pesada. Vou tentar arrumar isso o mais rápido possivel para poder treinar. Ate por que a terceira etapa já esta chegando, e desde a corrida de Macaé que eu não ando na bike de DH.
Dei uma arrumada na bike de xc para poder dar uns "rolé"...Quando eu consegui arrumar esse lance do trocador eu posto aqui!
Outra coisa que já estou correndo atrás também, e para o brasileiro! Hoje já comecei a correr atrás de patrocínio para eu conseguir ir. Se deus quiser vai dar tudo certo.
valeu galera, quando tiver alguma noticia mais concreta eu aviso a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário